que o amor seja amado
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Vigiai e orai porque não sabeis nem o dia nem à hora o tempo está próximo
É vigiar e orar é o que temos a fazer,porque se olharmo pedido discernimento ao espirito
veremos que as coisa no mundo não estão normal,primeiro vem as catástrofe que só tem
aumentado,seca fome peste enchente etc.Segundo os rumores de guerra uma
nação querendo destruir a outra,violência sem precedente.Terceiro a crise
que assola a zona do euro nações ricas que hoje estão pobre pronto pra
um governo mundial do jeito que o diabo gosta ou seja (ant-cristo).
oração jejum eucaristia adoração penitência e paciência o resto Deus fará ...
Visões do Padre Wilson Hernán Salazar Hernandez, Bogotá - CO parte 02.
Então o Anjo do Senhor me transportou para fora deste mundo de tal forma que pude ver o mundo em toda a sua dimensão e me disse o Anjo do Senhor: Olha! E eu vi como uma escuridão imensa se abatia sobre a terra. Eram sombras negras e muito escuras. Seres terríveis como serpentes, dragões... Seres gigantes e horrendos à visão humana, que não tenho palavras para descrever a feiura destes seres. Eram milhões de milhões que se lançavam sobre a terra. Onde passavam tudo ia escurecendo. O sol, a lua e as estrelas e tudo onde passavam era devastado e escurecido. Cada qual tinha um nome terrível de diferentes tipos de pecados. Muitos se chamavam “Morte”, “Destruição”, “Ruína”, “Peste”, “Enfermidade”, “Praga” e muito mais. Tudo ia se cobrindo com seu mau cheiro e sua pestilência. Tudo ia sendo destruído e foi quando vi como a Santíssima Virgem estendia seu manto sobre a humanidade, e vi São Miguel Arcanjo com um Exército em ordem de batalha para combater esse exército do mal.
Então se travou uma luta entre os Céus e a Terra, mas os mortais não percebiam essa luta por que sua estupidez era tal, que conviviam com estes seres terríveis como se não acontecesse nada de mais. O Santo Anjo me disse: Não se assuste e não tenha medo, mas siga olhando. Então eu vi a Santíssima Virgem cuidando do Mundo e da Santa Igreja com São Miguel e seus santos anjos, mas vi que o mundo e a Igreja rejeitavam este cuidado, porque se sentiam bem com os seres que conviviam. Os demônios entravam e saiam do templo como se fosse sua casa. Os Ministros Sagrados conviviam com essas sombras fúnebres, com o pecado da carne, do ter e do poder. Asmodeu e Mammon eram seus nomes, muitos demônios instruíam a Sacerdotes que, por outro lado, dessacralizavam tudo e não acreditavam nas verdades da fé. Faziam com que a piedade e a devoção não estivessem mais nos Templos do Senhor.
Eu via com muita dor como a Santíssima Virgem Maria chorava, assistindo como o mundo não desejava amar a Deus e o retiravam de suas vidas aceitando aos demônios que traziam todo tipo de maldades e perversidades em todo mundo, com leis, formas e normas que são contrários aos mandamentos do Senhor. Eram poucos os que se achavam ainda amando a Deus e cumprindo seus mandamentos. Poucas luzes se viam em meio a tantas trevas, todos guiados por Maria Santíssima.
O Anjo me disse: Filho, este são os últimos tempos e ninguém está preparado, porque o demônio e os seus conseguiram moldar a humanidade e parte da Igreja ao pecado, à comodidade da vida.
“Ai da Terra e do Mar porque o Diabo tem baixado sobre ela sabendo que pouco tempo lhe resta”!
Ai dos viventes porque lhes esperam os mais terríveis castigos dos Céus! A misericórdia de Deus castigará o mundo e quem está preparado? Somente se salvarão os santos, os que viveram o testemunho de Jesus e os Santos Mandamentos, os que se refugiarem no coração da Santíssima Virgem Maria.
“Ai da Terra e do Mar porque o Diabo tem baixado sobre ela sabendo que pouco tempo lhe resta”! Eu vi como a escuridão cobriu a Santa Igreja porque ela não vive mais radicalmente a verdade e deixou entrar o sacrilégio, a heresia no Altar Santo. A Igreja será purificada com mão de ferro.
Ai dos pastores porque o Senhor virá pedir contas de seu rebanho e vós, não sois dignos de Deus por culpa de sua traição à Verdade!
Ai da Igreja porque a aguardam as maiores perseguições por não viver a santidade do Senhor que a fundou!
Ai da humanidade porque o Rei dos Reis está perto e as profecias Divinas se cumprem nestes tempos. Quem poderá resistir quando o Senhor os visitar? O mundo e a Igreja não estão preparados para os terríveis castigos que vem porque não acreditam nas revelações dos Céus.
Ai quando o Senhor os visitar quem poderá resistir? Vigiai e orai porque não sabeis nem o dia nem à hora.
Visão depois da Sagrada Comunhão em uma Santa Eucaristia no Domingo: De repente me encontrei em um espaço e alguém estava do meu lado. Irradiava muita luz, era meu Anjo da Guarda que me levava, mas não me dizia nada e só me transportava em silêncio. Quase não podia vê-lo por causa do resplendor que saía dele. Ele me disse, Olha! Quando olhei vi que era uma Igreja em ruínas, sem teto, com as vigas muito podres e cheias de ramos podres que estavam dependuradas nelas. Viam-se muros muito despedaçados e arruinados, cheio de musgos e tão deteriorados que parecia que balançavam para cair. Olhei o piso e estava muito sujo, deteriorado e quebrado por todas as partes. Cheio de sujeira e como se nunca tivesse sido limpo.
Era tudo tão sombrio, eu estava na metade desta Igreja em ruínas olhando tanto deterioro, mas não dizia nada e não tinha coragem de perguntar o que significava tudo isso. Sentia-me atordoado, quando de repente o Anjo me disse, Olha: Levantei um pouco a cabeça e ele me mostrou o Altar, só um pedaço, velho e quase destruído, como se tivessem arrancado a golpes e houvessem deixado um pedaço que não conseguiram arrancar com nada. E vi uma luz que saía do fundo de onde estava o Sacrário. O Anjo me disse: Olha bem com os olhos da alma, fixe bem e era o Senhor no Santíssimo Sacramento. Uma Pequena Hóstia e então eu disse: Ai meu Deus estás aqui!
E o Anjo me disse: O que estás esperando? Prostre-se, humilhe-se e adora a Divina Majestade. Eu me prostrei e adorando pedia perdão e misericórdia pelos meus pecados e os pecados do mundo e sentia dor na minha alma. O Santo Anjo me disse para ficar assim prostrado, mas levantar um pouco os olhos e olhar. Era a Virgem Maria, e eu disse ao Anjo: “É a Virgem Maria!”. Ela estava vestida de um manto azul e o vestido era branco, formoso. Suas mãos abraçavam ao Santíssimo com muito cuidado e seu olhar era muito triste, saiam lágrimas de sangue dos olhos e Ela suspirava. Pareceu-me que ela sussurrava em voz baixa dizendo: Amo-Te, Amo-te....
De repente, apareceram umas pessoas muito devotas que se prostravam em adoração e choravam diante do Santíssimo, mas não viam nada. Somente adoravam com amor e eram somente três pessoas cheias de amor pelo Senhor. De súbito o Santo Anjo me disse: Levante-se, mas com reverência, pois quero que veja uma coisa. Levantei como ele disse e me mostrou as entradas da Igreja e da Sacristia em ruínas e de repente começaram a sair sacerdotes de todas as partes, revestidos com os paramentos sagrados como se celebrassem os Sagrados Mistérios. Também saíam muitos religiosos com vestimentas diferentes que entravam e saíam como se trabalhassem ali e exercessem algum ministério.
Eu só olhava, até que o anjo disse: Não tenhas medo do que verás! Eu tentei olhar, mas não conseguia, pois não era possível ver e só sentia que estava ali. O Anjo me disse: Abre os olhos da alma e de tua alma e olha bem! De repente começaram a sair serpentes de todos os tipos, grandes, pequenas, mas todas monstruosas. E saíam animais terríveis do teto, das paredes e do chão. De todas as partes saíam animais raros e horríveis. Assustei-me bastante, mas sentia segurança porque o anjo estava ao meu lado.
O anjo me disse: São demônios! Esses demônios em todas suas formas riam-se e pareciam estar em sua própria casa, cheiravam muito mal e deixavam como se fosse uma gosma por onde passavam. Caçoavam e não olhavam o Santíssimo, nem Nossa Senhora, mas emitiam gargalhadas e por onde passavam destruíam tudo. Eu via como muitos Sacerdotes, Hierarcas, Bispos, diversos religiosos e até comunidades seguiam seus trabalhos, mas não viam os demônios e não percebiam sua presença. Os demônios entravam e saíam e muitos iam com eles, e parecia que conviviam sem nenhum problema a seu lado. Muitos destes horríveis seres pareciam guiar a muitos Eclesiásticos. Eu só olhava, mas não comentava nada e o Santo Anjo me disse: Olha, Olha, Olha!
Então, olhei para frente e vi que passavam em frente ao Santíssimo e não faziam nem reverência, somente ocupados com seus afazeres, e ninguém prestava a atenção ao Santíssimo que estava em ruínas. Vi com dor no coração, como muitos Eclesiásticos eram abrasados por estes terríveis seres e mesmo na casa de Deus cometiam imoralidades, infidelidades e adultérios e muitos pecados capitais, todos estes pecados abrasados por estas serpentes de muitas cabeças. Riam-se todos, como se não fosse nada e eu sentia tristeza no meu coração.
Então comecei a pedir: Perdoe-nos Senhor, perdoe-nos, somos muito pecadores. O Santo Anjo mandou que silenciasse e acalmasse porque iam falar. Disse que me prostrasse e eu senti que ele também se prostrou, então caí debruço, sem forças com os braços abertos como em cruz e senti que uma luz se aproximou e me cobriu. Senti algo indescritível e uma voz poderosa me disse: “Filho, filho, filho o que vistes hoje é a minha Igreja. Assim está a minha Igreja, quem me ama? Quem me Ama? Quem me Ama? Tu me amas?” Eu, só dizia em resposta no fundo da minha alma: Perdão Senhor, perdão, perdão, misericórdia... De novo a voz me disse: Olha a minha Igreja, ora e repara, ora e carrega a cruz. Ama a minha Mãe, sofre e repara com Ela. Abençoo-te. Mantenha-se na verdade do meu Coração Eucarístico e Mariano. As forças do inferno não prevalecerão contra ela (Minha Igreja).
Abençoo-te, o juízo se aproxima e o castigo misericordioso é iminente, ora em Maria e com Maria. Abençoo-te.
fonte:http://filhosprediletosdemaria.blogspot.com.br/2012/05/visoes-do-padre-wilson-hernan-salazar.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário